Évila Carrera realiza Curso de Oratória neste sábado (21)

O curso é direcionado para pessoas que querem desenvolver a habilidade de falar bem e que almejam aprimorar-se como líderes

Um levantamento feito pelo jornal britânico Sunday Times apontou que uma das maiores fobias sociais é o medo de falar em público, ultrapassando até mesmo o medo de morrer.

Outra pesquisa, realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), mostra que, entre dois mil recrutadores entrevistados, 32% deles afirmaram ser relevante o candidato demonstrar desenvoltura e habilidades com a comunicação verbal e textual ao pleitearem uma vaga.

Com a proposta de abordar como montar uma apresentação, como superar a ansiedade e o medo de falar em público, será realizado no próximo dia 21, mais uma edição do Curso de Oratória com Évila Carrera.

O curso é direcionado para pessoas que querem desenvolver a habilidade de falar bem, investindo em desenvolvimento pessoal, e que almejam aprimorar-se como líderes. Somente no ano passado, foram cinco edições de sucesso, por onde passaram mais de 200 alunos.

Módulo II

Os que já fizeram o curso também terão a oportunidade de aprofundar ainda mais o aprendizado, participando do Módulo II, que acontece no dia 18 de novembro. Serão ofertadas técnicas de persuasão aliada à Oratória, bem como técnicas de Negociação aliadas à Comunicação Corporal.

As duas formações acontecem na Uninassau, a partir das 08h. As inscrições podem ser efetuadas na Livraria Nobel e no escritório Carrera Advocacia. Mais informações: (77) 3421-7924, (77) 98835-1382, (77) 99984-6648 e (77) 98164-6556.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *